Paulinho Sachetti
Tubarão

O Atlético Tubarão voltou a decepcionar sua torcida com mais um resultado negativo no Campeonato Catarinense. Ontem à noite, o time perdeu por 3 a 0 para o Avaí e segue sem vencer na competição. Para piorar, continua a amargar a última colocação como o pior time até agora. Os gols foram marcados por Batista, no primeiro tempo, e Marquinhos e Juliano, na etapa complementar. A torcida vaiou a equipe e exigiu mais garra dentro de campo.

Logo no início do jogo, o Avaí começou a dar as cartas e mostrou que queria mesmo a vitória. Depois de vários gols desperdiçados na pequena área, o time da capital abriu o marcador com Batista, aos 10 minutos. Ele foi lançado, invadiu a área e, depois de ‘sambar’ dentro de grande área, chutou sem chances para o goleiro João Sherer.

O gol abalou ainda mais a equipe da casa, que não estava bem. Os jogadores erravam passes fáceis e davam espaços para o Leão da Ilha atacar como bem entendesse. Na segunda etapa, não foi diferente. O Avaí parecia ter mais de um time em campo e tocava bem a bola. Aos 29 minutos, Marquinhos arriscou de fora da área e fez um golaço. A bola encobriu o arqueiro tricolor. Juliano, que tinha acabado de entrar, também marcou o seu e deu números finais ao jogo. A equipe azurra voltou a assumir a liderança.