#Pracegover Foto: na imagem há homens correndo
#Pracegover Foto: na imagem há homens correndo

A Associação Desportiva Recreativa de Atletismo (ADRA) e a Fundação Municipal de Esporte buscam talentos entre crianças e adolescentes do município. Para isso, estão abertos testes para a faixa etária entre 12 e 17 anos de idade, de ambos sexos, em horários variados. Os testes individuais acontecem no período vespertino, de segunda a sexta-feira, das 16h30 às 18 horas, e no período matutino, às terças e quintas, às 9 horas.

Aos sábados acontecem seletivas, sempre às 8h30, com participação aberta. Após serem aceitos no clube de atletismo, os alunos têm atividades de treinamento gratuitas, focadas na formação do futuro atleta, visando competições como a Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) e os Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

Os testes são realizados na pista de atletismo da Unisul e as inscrições podem ser realizadas pelo whatsApp – (48) 999940204 – ou no próprio local, nos horários citados. “Todos os protocolos de segurança sanitária são respeitados, sendo obrigatório o uso de máscara”, ressalta o técnico Marcos Paulo Huber. “Esta é uma oportunidade muito boa para a formação atlética e para que o adolescente possa futuramente buscar o direito a uma bolsa atleta, desde que atenda aos requisitos do edital”, complementa.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Tubarão