O Atlético Tubarão alcançou a vitória na Vila na noite desta segunda-feira (3), no finalzinho da partida. Com gols de Zé Vitor e Gileard, o Peixe bateu o Juventus por 2 a 1, deixou a lanterninha e subiu para a 8ª colocação no Campeonato Catarinense.

– Acredito que foi um bom jogo, bem aberto, franco. A equipe do Juventus é muito boa, bem dirigida taticamente. Tivemos a tranquilidade para marcar os gols e sair com a vitória – destacou o técnico Pingo.

O Tubarão dominou o primeiro tempo, criou as melhores oportunidades, no entanto o placar se manteve 0 a 0. Aos 7 minutos da etapa final, Eliomar fez grande jogada pela direita e cruzou para Zé Vitor marcar 1 a 0. Marllon, de pênalti, aos 17, empatou a partida. No finzinho, aos 43, Quadros cruzou para Gileard: 2 a 1.

– Aos poucos estamos ganhando reforços de jogadores jovens com vontade de vencer. Hoje estreou o Natan, um menino de 18 anos. Terminamos a partida com sete jogadores oriundos da base – acrescentou o treinador. 

Após a vitória, os atletas se reapresentam nesta terça-feira à tarde e iniciam a preparação para enfrentar o Brusque, no sábado. O Peixe tem dois compromissos seguidos fora de casa. Na próxima semana, a equipe encara o Concórdia, no Oeste catarinense.