Peixe tenta sua primeira vitória no returno na noite de hoje, contra o líder, Avaí. 

Florianópolis

O Atlético Tubarão encara o todo poderoso Avaí hoje à noite, às 19h30min, na Ressacada, em Florianópolis, pela terceira rodada do returno do Catarinense. Antes de embarcar para a capital, os jogadores realizaram um regenerativo na manhã de segunda-feira ainda em Chapecó. Na ilha, o técnico Waguinho Dias comandou o treino na tarde de ontem, no Colégio Catarinense.

“Temos mais uma partida importante pela frente. O futebol te proporciona buscar a recuperação em poucos dias. Vamos atrás de um bom resultado na Ressacada”, destaca Waguinho.

Em Floripa, o volante Liel – que cumpria suspensão – e o zagueiro Hismael se juntaram a delegação do Peixe. Para a partida, Waguinho ainda não conta com Rentería, suspenso e Everton Jr. lesionados. O lateral Vitão e o zagueiro Gerson, que se machucaram no último jogo seguem como dúvida. Agora, o treinador precisa remontar a equipe novamente para enfrentar o campeão do primeiro turno da competição.

Após a partida, o Peixe retorna a Tubarão e se prepara para enfrentar na Vila dois adversários diretos no Catarinense: o Brusque no domingo, e o Inter de Lages na quarta.