Paulinho Sachetti
Tubarão

O técnico Alexandre Pandóssio ganhou um grande ‘problema’ para escalar o Atlético Tubarão, para a partida de domingo à tarde, contra a Chapecoense, pela oitava rodada do turno do Campeonato Catarinense.

No entanto, este ‘problema’ todo o técnico gostaria de ter: mais opções na equipe titular. Ele poderá contar com o retorno do atacante Ricardo e do zagueiro Márcio Muniz, expulsos contra o Joinville, além do lateral Emanuel e dos meias Wilson e Válter, que receberam o terceiro cartão amarelo no mesmo jogo. O lateral Rodrigo, com fratura em três dedos da mão direita, segue sem condições de jogo.

O treinador ainda não definiu o time, o que deve ocorrer apenas no treino coletivo de hoje à tarde, na Vila. Ontem, houve apenas um relaxamento muscular aos titulares que jogaram contra o Figueirense, e um trabalho mais puxado para quem ficou no banco e não foi relacionado.

Clima
Apesar de mais um empate em casa, o clima ontem entre os jogadores parecia ser outro. O mau resultado não abalou o time, pois o grupo sabe que todos tiveram uma boa apresentação. Para animar ainda mais os atletas, ontem, o gerente de futebol Robertinho afirmou que faria o pagamento dos funcionários.