Marco Antonio Mendes
Tubarão

Diretoria e torcedores do Atlético Tubarão seguem rumo a somente um objetivo. O decisivo jogo de domingo, contra o Guarani, em Florianópolis. A diretoria porque, além dos compromissos já existentes referentes a salários e pagamento dos débitos do clube, agora está em busca de mais recursos para premiar toda a equipe no fim do campeonato.

“Estamos tentando encontrar uma forma de conseguir um valor que incentive os jogadores no último confronto do Estadual. Acredito que, se conseguirmos arrecadar uma boa quantia em dinheiro, será um prêmio tanto para os atletas quanto para os dirigentes que tiveram um trabalho bastante cansativo desde quanto assumiram”, avalia o diretor de futebol, Roberto Luiz Rodrigues.

Antes, porém, o restante dos salários deverão ser quitados e assim terminar a competição com as contas em dia. “É uma pena que agora que estamos conseguindo resolver os nossos problemas, o Campeonato termina no domingo”, lamenta Robertinho.

Para a torcida, até amanhã, o clube espera conseguir parcerias para levar alguns torcedores ao Orlando Scarpelli. “Esta será uma forma de finalizar o Estadual com o apoio dos tubaronenses que desde o começo estiveram conosco”, diz o diretor de futebol.