O time Tricolor venceu a primeira partida na casa da equipe Colorada por 3 a 0  -   Foto:C.A Tubarão/Divulgação/Notisul
O time Tricolor venceu a primeira partida na casa da equipe Colorada por 3 a 0 - Foto:C.A Tubarão/Divulgação/Notisul

Jailson Vieira
Tubarão

O jogo entre Atlético Tubarão e Hercílio Luz é neste domingo, às 15 horas, mas, desde a última segunda-feira, os jogadores, comissão técnica e as torcidas dos dois clubes estão na expectativa para o duelo deste fim de semana. Só a vitória e nada mais que a vitória importa para os dois elencos, que estão separados por apenas um ponto.

Conforme o jogador do time Tricolor, o atacante Brasão, o êxito no clássico é muito importante e trará uma confiança maior para a equipe e aos torcedores. “Será um jogo complicado, não podemos cometer erros bobos ou nos desconcentrar. Jogaremos ao lado da nossa torcida e tenho certeza que eles comparecerão em peso, assim como fizeram no primeiro turno. Não vi neste campeonato uma torcida de apaixonados igual a do Peixe”, destacou.

O time do bairro Oficinas vem de derrota no último duelo. Já a equipe Colorada vem de ascensão na competição estadual. 

A equipe alcançou duas vitórias consecutivas, a última em casa, o Leão do Sul venceu o Barra. “Estamos preparados e trabalhando bastante para buscar o resultado. No primeiro clássico do ano era outra situação e, agora, acredito que tudo pode ser diferente. Respeitamos o nosso adversário, eles estarão diante da sua torcida, mas faremos de tudo para sair com os três pontos da casa do adversário”, assegurou o volante Ivanildo de Almeida, o Almeida.

No primeiro jogo deste ano entre as duas equipes, o Peixe venceu o maior rival por 3 a 0 na segunda partida do Campeonato Catarinense da Série B no turno. O jogo deste domingo ocorrerá no Estádio Domingos Gonzales, também na segunda rodada do returno.