Capivari de Baixo

Os atletas do Capivari Futsal apresentam-se hoje para a realização dos testes físicos. A apresentação oficial está marcada para quarta-feira, na Assemcap, às 16 horas. Sete atletas foram contratados para reforçar o elenco que disputará as competições de 2011.

Os principais campeonatos deste ano serão a Divisão Especial do Catarinense e a Divisão Especial dos Jogos Abertos de Santa Catarina, pela qual os capivarienses conquistaram a vaga no ano passado.

O Juarez de Souza Junior, o Juninho, relata que a intenção é fazer com que a seletiva da Taça Brasil e o Sul Brasileiro sejam disputados em Capivari. “Estamos trabalhando para que essas competições sejam sediadas em nossa casa”, revela Junior.

O Capivari futsal estará de casa nova este ano. A prefeitura finaliza a construção de um novo ginásio, com capacidade para 2,8 mil torcedores. O Juan Manuel dos Santos será inaugurado no dia 15 de março, dentro do calendário de comemorações do aniversário de 19 anos da cidade.

Grupo que defenderá o Capivari em 2011

Jogadores:
Bruno Petry Branco (pivô), Bernardo Fernandes Santos (goleiro), Claudiomir dos Santos Junior (ala), Vandré da Costa de Souza (fixo), Zilton José dos Santos Junior (goleiro), João Carlos Avelino Freire (ala), Marcos Antonio Guimarães (ala/pivô), Marco Antonio Mendes Heleodoro (fixo/ala), Geovani Alves dos Santos (ala), Cristian Diego Rueckert (fixo), Patrick Vieira Luz (ala), Thiago Rodrigues (pivô), Nilton Cesar Pessi Bernardo (goleiro), e Jalisson Paulo Silva de Lima (ala).

Comissão técnica:
Juarez de Souza Junior (técnico), Juliano Alves Zeferino (preparador físico), Frederico José de Oliveira Folgearini (auxiliar técnico e preparador de goleiros) e Alexsandro dos Santos (mordomo).