Este será o primeiro evento oficial de 2017 e terá uma programação que se estende por dois dias em Videira.

Tubarão

Publicada às 15h58min desta terça-feira (14)

Destaque na temporada 2016 por revelar jovens talentos para o judô catarinense, a Associação Tubaronense de Judô (ATJ) confirmou nesta terça-feira (14) a sua participação na Copa Santa Catarina de Judô nos dias 3 e 4 de março.

A competição reunirá atletas das categorias sub-13, 15, 18 e 21, e sênior. Este será o primeiro evento oficial de 2017 e terá uma programação que se estende por dois dias em Videira. Além das competições, os atletas de diversas categorias participam de uma visita à vinícola, exame de faixas pretas, entrega oficial do ranking 2016 e da Copa Santa, com seletiva para o Brasileiro Regional.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) continuará apoiando a Associação Tubaronense de Judô (ATJ) em competições oficiais da Federação Catarinense de Judô. Em contrapartida, os atletas permanecerão defendendo Tubarão em competições da Fesporte. “O trabalho de base que a ATJ realiza é fundamental para que a modalidade cresça cada vez mais em nossa cidade. A entidade está de parabéns, pois honra o compromisso firmado em muito bem representar a nossa cidade”, resume o presidente da FME, Luiz Ernani Buerger.

 “Em 2016, conseguimos resultados expressivos com nossos atletas, por causa disso alguns terão acesso ao bolsa-atleta em 2017, agradecemos a parceria e continuaremos o trabalho cada vez mais forte em 2017”, enaltece o sensei Jaison Tavares.

Foto: PMT/ATJ/Divulgação/Portal Notisul