Imbituba

O jogo-treino do Imbituba contra o Brusque, na noite de hoje, às 19 horas, no Estádio Ninho da Águia, em Imbituba, deve ser o último realizado pelo time antes da estreia no Campeonato Catarinense de 2011, no dia 16 de janeiro. A diretoria planeja somente mais um amistoso, mas não está nada decidido.
O técnico Müller, da Águia do Litoral, pretende utilizar todos os 20 jogadores que tem à disposição do elenco principal. O Brusque também vem forte para a competição e deve dar trabalho na partida de hoje.
 

“Buscamos um melhor entrosamento e volume de jogo para formar um elenco forte para o Estadual”, almeja Müller.
O jogo também tem um lado social. O ingresso para assistir a partida contra o campeão da Copa Santa Catarina deste ano será um quilo de alimento não perecível, que será doado para entidades assistenciais de Imbituba.
Após o confronto, a Águia entra em recesso de fim de ano. O Imbituba estreia em casa contra o Marcílio Dias, campeão da Divisão Especial de 2010.

Concórdia
O Concórdia, que conquistou a segunda vaga na elite do futebol catarinense profissional este ano, contratou dois reforços ontem. Para a lateral direita, Barão, 32 anos, deve assumir a vaga de titular. O outro contratado é o atacante Cleiton.