Tubarão
 
Depois de empatar com o Florianópolis, em 4 a 4, na noite da última segunda-feira, a ADU/Hipper Freios/Joma fará amanhã o seu primeiro jogo em Tubarão. O confronto ocorre a partir das 20h15min, no Ginásio Salgadão. O adversário é a equipe do Macaé/Botafogo/CDE, que lidera a competição após vencer o Poker/PEC por 5 a 1.
 
De acordo com o treinador Vandré, a equipe vai em busca de um bom resultado. “Estamos treinando forte durante toda a semana, sabemos do potencial da equipe do Botafogo, mas, vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida e vamos brigar pela vitória”.
 
Os ingressos antecipados para o jogo custam R$ 10,00, e podem ser adquiridos na Ativa Esportes (Farol Shopping), Reis Sport (Shopping Universitário) e Nandi Esporte (Oficinas). Na hora, a entrada custará R$ 15,00.
 
Definido o time sub-20 da Acesc/Capivari
Depois de dois dias de treinos movimentados no Ginásio Poliesportivo Juan Manuel dos Santos, em Capivari de Baixo, a comissão técnica da Acesc/Capivari Futsal divulgou a relação dos atletas selecionados para representar a equipe sub-20. Dos 32 garotos que participaram da peneira inicial, 15 foram escolhidos para formar o plantel.
 
A apresentação dos atletas ocorre na próxima segunda-feira, às 9 horas, no ginásio municipal. Além das avaliações físicas, o dia será marcado pelo início da pré-temporada, já que no dia 12 de abril a equipe começa a participar do estadual da categoria.