A ADU segue sem vencer fora de casa  - Foto:Carlos Silva/ADC Intelli/Orlândia/Divulgação/Notisul
A ADU segue sem vencer fora de casa - Foto:Carlos Silva/ADC Intelli/Orlândia/Divulgação/Notisul

Orlândia (SP)

A fase ruim da ADU/Hipper Freios/Joma parece não ter fim. A equipe tubaronense encarou na noite de ontem o líder da Liga Futsal, o Intelli/Orlândia, fora de casa, e teve a chance de voltar para a Cidade Azul com três pontos. Porém, mais uma vez, pecou nas finalizações e saiu de quadra derrotada.

 
Durante todo o primeiro tempo, o time da casa foi superior. Logo aos seis minutos, abriu o placar com Pepita. Em seguida, teve chances de ampliar, mas parou no goleiro Léo Oliveira, da ADU. Nos minutos finais da etapa, a equipe de Tubarão passou a ser mais ofensiva e teve três chances claras de marcar, porém, não mudou o placar.
 
No segundo tempo, a ADU tentou reverter o resultado e contou com a sorte para empatar. Aos cinco minutos, André foi tentar afastar o perigo da área e marcou contra.
 
Três minutos depois, brilhou a estrela de Falcão. Em um bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para o camisa 12, que mandou de bico para o fundo do gol.
 
Logo na retomada do jogo, a ADU aproveitou a euforia adversária e igualou novamente, com Edgar. Os tubaronenses foram em busca da virada, mas, aos 11 minutos, Rubinho aproveitou o contra-ataque e fez o terceiro dos donos da casa. A
 
ADU não desistiu, e teve duas boas chances no último minuto, mas o goleiro Guitta salvou o Orlândia.
 
Foi a quarta derrota fora de casa da equipe, que ainda não sabe o que é vencer longe dos seus domínios. A ADU volta à quadra sábado, contra o Suzano/Penalty, a partir das 20h15min.