Acesc/Capivari treina  forte antes de seguir para Concórdia
Acesc/Capivari treina forte antes de seguir para Concórdia

Capivari de Baixo

Mesmo com pouco tempo disponível, corrigir as falhas observadas no empate da Acesc/Capivari com o Ibirama (2 a 2, nesta terça-feira), foi o objetivo do técnico Vandré ontem, quando os jogadores retornaram da folga.
O elenco reapresenta-se hoje, no Ginásio Poliesportivo Municipal Juan Manuel dos Santos, para realizar o último treino antes de embarcar para o oeste de Santa Catarina, em busca de uma vitória em cima do IACC/Águia/Seguros/Unimed/Umbro, de Concórdia.

As duas equipes entram em quadra amanhã, às 20h30min, no Centro de Eventos da cidade. Vandré é realista e afirma que o grupo ainda passa por algumas dificuldades.
“Diante do Ibirama, oscilamos muito em bons e maus momentos. Para quem almeja a vitória, isto não pode ocorrer. Espero que no duelo com o Concórdia, a equipe volte a manter um nível alto de jogo, como já foi apresentado em outras partidas”, almeja o técnico do time de Capivari de Baixo.

A meta, completa, é buscar a classificação e ficar entre os quatro primeiros colocados da tabela do Estadual. Para o confronto de amanhã, Vandré não poderá contar com o goleiro Tainha, suspenso após receber cartão vermelho. Porém, o ala Joãozinho, que também cumpria suspensão, estará de volta para defender a equipe.