Waguinho Dias está preparado para final da Copa Santa Catarina

O time tubaronense realizou mais uma atividade ontem, visando à partida do final de semana  -  Foto: Divulgação/Notisul
O time tubaronense realizou mais uma atividade ontem, visando à partida do final de semana - Foto: Divulgação/Notisul

Tubarão

Uma final de campeonato é especial para qualquer clube, jogador ou torcedor. No Tubarão não é diferente. E o técnico Waguinho Dias quer fechar a semana de trabalhos antes do primeiro jogo da decisão de uma forma especial. O treinador convocou o torcedor a comparecer no treino de amanhã às 9h, no Domingos Silveira Gonzales.

“Peço para o torcedor que venha nos apoiar no sábado de manhã em nosso último treino. Terminamos a primeira fase na liderança, todos os atletas se doaram durante o campeonato e merecem esse carinho da torcida, que está sendo fundamental em nossa campanha, dentro e fora de casa. Temos a melhor média de público da Copa. Então gostaria que eles viessem para Vila dar este incentivo”, afirma o técnico.

Serão dois jogos para decidir quem leva o título. O primeiro em Brusque, no próximo domingo, no Estádio Augusto Bauer, e a grande decisão no Domingos Silveira Gonzales, no dia 3. O técnico Waguinho Dias sabe das dificuldades que terá pela frente, mas afirma: está preparado.

“Nossa preparação vem desde o dia 15 de agosto. Antes do início da competição, projetei que a final seria Tubarão e Brusque, por serem os que mais queriam esta vaga na Copa do Brasil. São duas equipes muito fortes, que cresceram durante a competição. Nos preparamos e estamos prontos para decisão. Temos que saber como jogar lá. Dessa forma, nós podemos decidir em casa, onde estamos invictos há vários jogos e temos a força do nosso torcedor nas arquibancadas”, destaca o treinador.

A equipe viaja para Brusque no sábado, depois do almoço. Os primeiros 90 minutos da decisão serão fora de casa. A partida ocorre neste domingo, às 17h, em Brusque.