Tubaronenses disputam última etapa do Ranking Catarinense

Evento ocorrerá  neste final de semana, em Indaial  -  Foto:  KBS Assessoria/divulgação/notisul
Evento ocorrerá neste final de semana, em Indaial - Foto: KBS Assessoria/divulgação/notisul

Tubarão

A equipe Impacto/FME de Tubarão segue para o último desafio do Campeonato Estadual de Karatê. A competição ocorrerá em Indaial neste sábado. Os atletas participarão da terceira etapa do evento, que garante a classificação para o Brasileiro 2018. O grupo tubaronense viajou nesta sexta-feira com mais de 30 atletas, focados em alcançar a sua vaga na competição nacional e em encerrar com pódios a participação no estadual.

“Vamos com uma grande equipe e temos a expectativa de brigar pelo troféu de campeão geral em kata e de segundo geral em kumitê. O evento terá uma grande participação dos atletas que querem assegurar as suas vagas no Brasileiro de 2018”, assegura o treinador Fabricio de Souza.

Apenas o três primeiros classificados garantem a tão esperada vaga para o brasileiro. A preparação foi intensa e os competidores estão preparados para os desafios.

“Os treinos foram puxados, principalmente nas duas últimas semanas. Além do kata individual e kumitê, montamos uma equipe para competir também no kata em equipe, estou muito animada com este campeonato, espero ter um bom resultado”, conta Ana Luiza Conceição. As disputas iniciam às 8h30 deste sábado na Associação dos Funcionários da Albany.