Torcida do Hercílio Luz muda de nome

Tubarão

A diretoria da Torcida Organizada Comando Vermelho, do Hercílio Luz, anunciou que mudará o nome para ‘Torcida Organizada Império Vermelho’. A estreia do nome deverá ocorrer na próxima temporada, quando o Leão do Sul retornará, após 23 anos, para a Série A do Catarinense.

Conforme o diretor administrativo da torcida, Vicente Enzo Attanásio, com a mudança uma série de inovações deverão ocorrer. “Quando fomos à semifinal para Camboriú, lá tivemos alguns problemas com o nome. Não fomos permitidos de entrar no estádio em um primeiro momento. Com isso, vimos a necessidade da modificação”, esclarece.

Segundo Vicente, o ex-nome é registrado no Ministério do Esporte e o objetivo é que até o fim de 2017 a situação já esteja regularizada com o órgão federal. “Queremos entrar na próxima temporada com tudo pronto, bandeira, uniforme e música e, desta forma, acredito que não teremos mais problemas. Agora é Império Vermelho, mas nossa alma continua Comando. É a mesma torcida para um clube de elite”, finaliza.