segunda, 27 de maio de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Esportes

Catarinense: Jogo dos ‘6 pontos’: Leão do Sul deve contar com grande apoio da torcida

Pelo menos dois ônibus e vários carros devem sair de Tubarão no sábado de manhã, para o jogo decisivo em Blumenau, contra o Metropolitano

Publicado em 15/03/2019 00h10

Catarinense: Jogo dos ‘6 pontos’: Leão do Sul deve contar com grande apoio da torcida
Foto: Divulgação/Notisul

TUBARÃO

O Hercílio Luz terá uma grande chance de abrir pelo menos seis pontos do atual lanterna do Campeonato Catarinense, o Metropolitano, que tem sete pontos ganhos. Os times se enfrentam amanhã, às 16h, no Estádio do Sesi, em Blumenau, em partida válida pela 13ª rodada da competição, que chega à etapa final no próximo mês. O Leão do Sul está na oitava colocação, uma acima da zona de rebaixamento, e, para escapar ainda mais desta zona da degola, o elenco tubaronense precisa da vitória, somar mais três pontos aos atuais dez conquistados até agora, e respirar um pouco mais aliviado nesta nas últimas rodadas.

O triunfo conquistado no domingo passado, contra o então líder, Avaí, por 1 a 0, gol da sensação colorada Kayron, que faz ótima dupla com Lima no ataque leonino, deu outros ânimos ao plantel treinado por Oliveira Canindé, que parece ter encontrado a formação atual para as próximas partidas. Para que o grupo sinta ainda mais confiança e traga os três pontos, e ainda deixe um dos seus dois adversários diretos contra o rebaixamento para trás, a Torcida Organizada Império Vermelho prepara uma excursão a Blumenau. Pelo menos dois ônibus e vários carros de passeio sairão da frente do Estádio Aníbal Torres Costa às 11h de amanhã, para acompanhar o Leão no Estádio do Sesi, e apoiar os 90 minutos mais em mais esta batalha.

“A nossa torcida sempre faz a diferença nas arquibancadas. Sempre cantamos e tentamos levar esta energia positiva aos jogadores em campo. E é isto que faremos neste sábado”, convoca o torcedor Vicente Enzo Atanázio.  O Hercílio ainda terá pela frente, após este jogo de ‘seis pontos’ no Vale do Itajaí, o Joinville, também fora de casa (dia 21), a Chapecoense, na Toca (dia 24), o Figueirense, no Aníbal Costa (dia 31), o Marcílio Dias, fora, (dia 3-4), e fecha sua participação no Estadual contra o Criciúma, em casa (dia 14 de abril).


VOLTAR
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Ricardo José Nunes, 346 - Jardins de Pádova - Santo Antônio de Pádua - CEP: 88701-571 - Tubarão/SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2017. Desenvolvido por Demand Tecnologia e Bfree Digital