Copa SC: Hercílio Luz vai em busca da segunda vitória

Blumenau

O Hercílio Luz quer aproveitar o bom momento na Copa Santa Catarina. Depois de estrear com uma vitória de 5 a 0, no último domingo, o Leão do Sul encara o primeiro desafio fora de casa. O time treinado pelo técnico Edson Vieira encara o Metropolitano nesta quarta-feira (19), a partir das 20h10, no Estádio do Sesi, em Blumenau.

Para o treinador hercilista, a goleada em cima do Blumenau já ficou para trás, e o pensamento é apenas no adversário desta quarta-feira. 

“Eu sou muito tranquilo quanto a ganhar, empatar e perder. Bola pra frente, é um novo jogo, e a gente está estudando o adversário. Não sei se vou ter mudanças ou não, mas estamos preparados para o jogo”, destaca Edson Vieira.

Destaque na estreia, o atacante Conrado, autor de três gols contra o Blumenau, ainda não está confirmado na equipe titular. Isso porque o técnico ainda aguarda pela inscrição do atacante Lima. 

“O Conrado foi muito bem, a gente sabe da qualidade dele, é um jogador de confiança. Mas eu ainda não sei ainda. Espero a viagem e defino lá quem vai jogar”, completa.

Quem conhece o adversário é o meia Bruninho, que ergueu a taça da segunda divisão catarinense pelo Metropolitano, no fim de agosto. 

“Tive a felicidade de colocar o Metropolitano na Série A do Campeonato Catarinense e conquistar o título, coisa que eu não consegui aqui no Hercílio Luz, mas volto com muita vontade. O torcedor pode esperar um jogador e um grupo muito competitivo”, afirma o atleta.