Profissionais do Sul do Estado estão entre os 10 finalistas do Top Trainer

Estes são os dez finalistas da competição nacional  -  Foto: Stéphanie Piava Pizzolatti/divulgação/notisul
Estes são os dez finalistas da competição nacional - Foto: Stéphanie Piava Pizzolatti/divulgação/notisul

Criciúma

Débora Lourenço e Max Prestes são finalistas Top Trainer Brasil e concorrem ao título de ‘Melhor Personal Trainer’. A final é neste sábado. O concurso teve aproximadamente 2,5 mil inscrições e o primeiro critério foi a análise de currículo. Do total, 100 candidatos foram classificados e passaram por avaliações técnicas da área de educação física e diversas outras como marketing, gestão de carreira, comportamento humano, inglês e comunicação até a classificação de dez profissionais.

A etapa foi realizada dentro do Evento VIVA EF, para celebrar a educação física. Os dez candidatos foram submetidos a provas e tarefas até o dia do evento. Foram realizadas mais três provas, duas práticas. Todos os finalistas receberam uma certificação internacional completa em personal training da WTTC.

“Encaro minha profissão de forma muito séria, comprometida e ética. Essa vaga na final é o reconhecimento disso e é motivo de muito orgulho. É também uma oxigenação para buscar cada vez mais a minha melhor versão. Esse concurso trouxe muito aprendizado, troca de conhecimento e parceria com grandes profissionais. É realmente incrível!”, pontua a personal, que atua em Criciúma e também presta consultoria online Débora Lourenço. Natural do Espírito Santo, cursou Educação Física e construiu a sua carreira na cidade carvoeira.