CATARINENSE: Unimed fecha parceria com o Hercílio Luz

Foto: Divulgação/Notisul
Foto: Divulgação/Notisul

Tubarão

Voltando à elite do futebol catarinense em 2018, o Hercílio Luz ganha um reforço para a competição com a parceria firmada, nesta semana, com a Unimed Tubarão. Para o presidente do Leão do Sul, Fábio Mendonça, a parceria é importante no sentido de amparar os jogadores com exames médicos.
Ontem, os jogadores iniciaram uma série de exames da pré-temporada no Centro Médico Unimed, começando pelo eletrocardiograma. Os exames seguem hoje e amanhã.

O clube vem se reestruturando desde quando conquistou o troféu de vice-campeão da Segundona, e assim alcançou a vaga entre os melhores do Estado. Vai duelar com os grandes e pretende surpreender em 2018, justamente o ano do seu centenário. Vai encarar a Chapecoense, Avaí, Figueirense, Criciúma e Joinville e quer terminar a competição pelo menos atrás dos grandes nesta retomada do projeto da elite, após 23 anos afastado da primeira. A fanática Torcida Organizada Império Vermelho promete lotar o Aníbal Costa e transformar o estádio em um cadeirão nos dias de jogos. A meta é conquistar uma vaga à Série D do Campeonato Brasileiro de 2019 e ocupar o calendário do clube durante todo o ano.

Falando em Aníbal Costa, que pertence ao clube e é um dos maiores e mais caros patrimônios esportivos do Estado, além do campo principal há modernos alojamentos, academia, dois campos de treinamento, lanchonete, Loja do Leão e salas comerciais, o gramado ganhou uma nova cara e a bola vai rolar redondinha no tapete da Toca. A estreia é logo em janeiro e contra outro clube da cidade, o Atlético, que subiu da Segundona em 2016.