Tubarão está fora da decisão do Catarinense

Concórdia

O Concórdia venceu o Tubarão Futsal ontem, desta vez a partida foi realizada no Centro de Evento Concórdia, no Oeste catarinense. Por 4 x 3, os donos da casa levaram a partida para a prorrogação e  no tempo complementar conquistaram a vaga para à final do Campeonato Catarinense da Divisão Especial ao marcar mais dois gols. O Peixe venceu o primeiro jogo, em Tubarão na semana passada, por 4 x 1.

Precisando da vitória para forçar a prorrogação, os donos da casa abriram o placar com Jackson. Minutos depois o atleta do grupo do Oeste ampliou. Administrando a partida o Concórdia segurava o Tubarão o que podia. Não demorou muito para Charles Henrique, o Charuto descontar para os visitantes e Dudu deixar tudo igual mostrando a força do time de guerreiros do Sul.

O empate forçou o Concórdia a exigir mais dos seus jogadores. João Neto, era uma muralha no gol. Enquanto se defendia de todas as formas os donos da casa conseguiram marcar mais dois com Peso e Jhonny. Há pouco tempo para o fim do segundo tempo Torres marcou mais um para o Tricolor.

Na prorrogação o empate classificava o Concórdia por ter feito a melhor campanha na primeira fase da competição, mas os donos da casa não se conformaram com a igualdade e fizeram logo dois com Peso e Jhonny e decretaram a vitória diante do Tubarão. Com o resultado o time do Oeste espera a decisão entre Jaraguá do Sul e Joinville, que jogam a última partida da semifinal no sábado. Já o Tubarão sai da competição com resultados significativos e com a expectativa de fazer ainda mais dentro de quadra na próxima temporada.

Há um mês os comandados do técnico Thiago alcançaram o segundo lugar nos Jogos Abertos. Antes, porém, chegaram às oitavas de final na Liga Nacional. O time alcançou essa fase após sete anos batendo na trave e foi eliminado pela equipe do Magnus Futsal, do jogador Falcão.