O bom velhinho transmitiu uma mensagem de amor, fraternidade e alegria. - Foto: Ápice Comunicação/Divulgação/Notisul
O bom velhinho transmitiu uma mensagem de amor, fraternidade e alegria. - Foto: Ápice Comunicação/Divulgação/Notisul

Tubarão

Magia, encanto e emoção não faltaram na chegada do Papai Noel ontem à noite no Farol Shopping, em Tubarão. E não poderia ser diferente diante de um espetáculo colorido e contagiante. O bom velhinho transmitiu uma mensagem de amor, fraternidade e alegria, o que fez o público se envolver em um mundo de encantamento. 

Com isto, a programação de Natal foi aberta oficialmente no shopping e terá, além da presença do Papai Noel, os Guardiões da Aldeia, Piuí Mágico, contação de histórias, entre outras atrações. Mas as atrações iniciaram ao meio-dia, com intervenções artísticas dos 16 integrantes do Korvatunturi, que interagiram com os visitantes. Às 19 horas, as luzes se acenderam para o início da aguardada apresentação. Equilibristas, pernas-de-pau, malabaristas, ginastas, cantores e dançarinos completaram o espetáculo que culminou na chegada do papai Noel. 

Conforme o superintendente do shopping, Ivo Prim, o objetivo de promover um evento diferenciado foi alcançado. Fazer os pais e as crianças se sensibilizarem com o verdadeiro espírito natalino. “Fizemos uma cenografia exclusiva e uma programação muito especial. Apresentamos o espírito natalino ao trazermos uma mensagem de resgate de valores para a nossa sociedade”, destaca. O superintendente também exalta o ineditismo do que foi apresentado. “Ousamos, mas quando temos um respaldo como o de hoje, de pessoas encantadas e emocionadas, estamos convictos de que acertamos”.

Para o criador do Korvatunturi e um dos organizadores do Natal Luz de Gramado, Rodrigo Cadorin, a proposta foi trazer ao Farol Shopping um show interativo, cujo texto falasse sobre os conceitos inerentes à época do ano. “O Korvatunturi combinava perfeitamente com a ideia, com as atrações e a cenografia do empreendimento. O resultado foi lindo e já estamos pensando em novas ações para o ano que vem”.

Programação
A programação de Natal segue com a presença do Bom Velhinho no shopping, diariamente, das 16 às 22 horas. A partir do dia 1º do próximo mês, os Guardiões também marcam presença no empreendimento com apresentações de duas em duas horas, assim como o Piuí Mágico, que fará circuitos pela cidade.