Empresário tubaronense morre em acidente

Lucas foi resgatado com vida pelos bombeiros, mas faleceu ao chegar no hospital.
Lucas foi resgatado com vida pelos bombeiros, mas faleceu ao chegar no hospital.

Mirna Graciela
Jaguaruna

Um homem trabalhador, de grande bondade, brincalhão e muito querido pelos amigos. Assim, os amigos, conhecidos e familiares definem o empresário Lucas Gonçalves Felisberto, 59 anos, conhecido como ‘Luca’, que morreu ontem de manhã, vítima de um acidente, em Jaguaruna.

Ele conduzia a motocicleta placa MGJ-0544, de Tubarão, na SC-487 (estrada do Camacho), no bairro Garopaba do Sul, em direção ao balneário Camacho, quando foi atingido por um Corsa de Urussanga. A condutora do carro, uma mulher de 47 anos, saiu ilesa. O acidente ocorreu por volta das 9h45min, nas proximidades da Igreja São Brás. Lucas chegou a ser socorrido com vida, mas inconsciente, pelos bombeiros voluntários de Jaguaruna, no entanto, veio a óbito após dar entrada no Hospital de Caridade, no município. Ele faleceu por conta de um traumatismo craniano.

O empresário era proprietário do Auto Posto Camacho, em Jaguaruna, e do Posto Machado, na estrada geral da Guarda, em Tubarão, área pela qual atuava há sete anos. Antes disto, trabalhou no ramo de terraplenagem – possuía caçambas e prestava serviços para empresas da região. Também era ex-presidente do Pinheirinho Atlético Clube, do KM 60.

Seu corpo é velado no salão paroquial do KM-60, bairro onde residia. A missa de corpo presente será hoje, às 10 horas, na igreja da localidade. O sepultamento será no cemitério do KM 63.
Há 15 dias, o empresário havia perdido uma irmã, Santina Felisberto Cunha, de 63 anos. Lucas deixa esposa, três filhos e uma neta.