Delegada recebe promoção por tempo de serviço

Delegada deverá atuar na capital do estado. Foto: Arquivo Pessoal/Notisul
Delegada deverá atuar na capital do estado. Foto: Arquivo Pessoal/Notisul

Laguna

A delegada Madge Branco recebeu promoção e pode deixar a função que exerce atualmente na Comarca de Laguna. Até a segunda quinzena do próximo mês, a policial deve saber se tem possibilidade de continuar as atividades na Cidade Juliana. “Adaptei-me muito bem à cidade. Gosto de intensificar os trabalhos para acabar com a bandidagem da região. Prefiro esperar para ter uma posição oficial, mas ainda não há nada definido”, revela Madge.

Ela é uma das profissionais destaques e ganhou o respeito dos seus colegas de trabalho pelo intenso combate à criminalidade, principalmente em Laguna, onde existe a maior taxa de homicídios da Amurel (ano passado foram 14 casos, e em 2012 houve o registro de 12 assassinatos). Outros crimes frequentes em Laguna é o abuso de menores e pedofilia. “Estou há nove meses na cidade e dei o meu melhor. Trabalhei 20 anos em Florianópolis e vim do setor de homicídios da Polícia Civil de São Paulo. Quero dar continuidade ao trabalho. Desde que cheguei, tenho me desdobrado em tempo e atenção a todos que buscam, na delegacia, um atendimento para solucionar os seus problemas com relação à segurança”, explica Madge.

Ela recebeu a recente promoção por tempo de serviço. Madge atua na Polícia Civil há 41 anos. Em nota publicada ontem no Facebook oficial da delegacia da Comarca de Laguna, os policiais agradecem o empenho e enaltecem pelo tempo dedicado em combate aos delinquentes da Cidade Juliana.