Curso faça do atendimento uma ótima experiência: Capacitação de comerciantes em Nova Brasília

Foto: Prefeitura de Imbituba - Divulgação: Notisul Digital

Nesta quarta-feira (17), aproximadamente 60 comerciantes se reuniram em Nova Brasília para participar do curso ‘Faça do Atendimento uma Ótima Experiência’. A iniciativa, promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário (SEDETUR), conta com consultoria do Serviço Brasileiro de Apoio ao Micro e Pequeno Empreendedor (Sebrae).

Capacitação em atendimento ao cliente

  • Abordagem de desafios no atendimento.
  • Estratégias para conquista, manutenção e fidelização de clientes.
  • Palestra conduzida pela administradora Valdirene Teixeira, especialista em Competitividade e Estratégias Empresariais.

Importância do bom atendimento

Valdirene destaca a importância de oferecer um atendimento de qualidade para alcançar resultados comerciais satisfatórios, enfatizando que clientes bem atendidos tendem a divulgar a empresa para outras pessoas, independentemente do segmento.

Feedback dos participantes

Comerciantes como Rui Carlos de Oliveira e Rodinaldo da Silva elogiam a relevância do treinamento, reconhecendo a necessidade de aprimorar suas práticas de atendimento para melhorar os resultados de seus negócios.