Nesta quarta-feira (17), aproximadamente 60 comerciantes se reuniram em Nova Brasília para participar do curso ‘Faça do Atendimento uma Ótima Experiência’. A iniciativa, promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário (SEDETUR), conta com consultoria do Serviço Brasileiro de Apoio ao Micro e Pequeno Empreendedor (Sebrae).
Capacitação em atendimento ao cliente
- Abordagem de desafios no atendimento.
- Estratégias para conquista, manutenção e fidelização de clientes.
- Palestra conduzida pela administradora Valdirene Teixeira, especialista em Competitividade e Estratégias Empresariais.
Importância do bom atendimento
Valdirene destaca a importância de oferecer um atendimento de qualidade para alcançar resultados comerciais satisfatórios, enfatizando que clientes bem atendidos tendem a divulgar a empresa para outras pessoas, independentemente do segmento.
Feedback dos participantes
Comerciantes como Rui Carlos de Oliveira e Rodinaldo da Silva elogiam a relevância do treinamento, reconhecendo a necessidade de aprimorar suas práticas de atendimento para melhorar os resultados de seus negócios.