Corpo de pescador é encontrado

Imaruí

O pescador Ricardo Felhost, de 57 anos, foi encontrado ontem por volta das 9h30min, na Lagoa de Imaruí. Alguns moradores avistaram o corpo, que boiava nas proximidades da Ilha Grande.
 
Ricardo estava desaparecido desde esta quarta-feira. Ele saiu para pescar no dia anterior à noite, como era de seu costume, e não retornou pela manhã. Sua família avisou os bombeiros militares de Imbituba, que iniciaram as buscas pela região da prainha. 
 
Quando o corpo foi encontrado ontem, a equipe de mergulhadores se preparava para iniciar os mergulhos e, ao receberam o comunicado, foram até o local e o retiraram da água. “Trabalhamos com algumas hipóteses. Ele pode ter sofrido um mal súbito, caiu na água e se afogou, ou bateu a embarcação em alguma estaca de madeira fincada na lagoa, pois naquela área há muitas”, supõe o soldado do Corpo de Bombeiros Militar, Alexandre Coelho. O corpo do pescador foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Laguna. Ricardo morava em Imaruí. Seis bombeiros militares – destes quatro mergulhadores – trabalharam nas buscas.