Conflito familiar termina em prisão de padrasto e enteado

Nesta segunda-feira (3), a Polícia Militar de Tubarão foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo um homem, de 35 anos, e seu padrasto de 62 anos. O conflito aconteceu no bairro São Martinho.

Ao chegarem ao local, os policiais flagraram o homem mais jovem tentando expulsar seu padrasto da casa de sua mãe, falecida há dois anos. No entanto, durante a abordagem, foi descoberto que o idoso que residia na casa possuía uma espingarda calibre 12 não registrada.

Ambos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O homem de 35 anos foi indiciado pelo crime de “uso arbitrário das próprias razões”, caracterizado quando alguém toma a lei em suas mãos, agindo de forma arbitrária para solucionar um conflito. Já o padrasto, por sua vez, foi preso em flagrante pelo “porte ilegal de arma de fogo de uso permitido”, uma vez que a espingarda não estava devidamente registrada.

As autoridades competentes darão prosseguimento às investigações a fim de apurar os fatos relacionados ao conflito familiar e à posse da arma de fogo não registrada. A polícia também verificará se houve outras infrações cometidas pelos envolvidos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Hora Hiper