Comemoração de aniversário termina com um morto e um ferido em Grão-Pará

#PraCegoVer Foto: Imagem ilustrativa de parte de uma viatura do Corpo de Bombeiros
#PraCegoVer Foto: Imagem ilustrativa de parte de uma viatura do Corpo de Bombeiros

Um homicídio doloso foi registrado na tarde desta terça-feira (12), em Grão-Pará. A Guarnição da Polícia Militar foi acionada via Copom para atender a ocorrência por volta das 15h.

No local os policiais encontraram a vítima sentada à porta da residência, já inconsciente, com duas perfurações no peito. Um homem estava no local prestando os primeiros socorros. Ele também estava lesionado e apresentava uma perfuração no braço direito, na região do tríceps, e escoriações no mesmo braço.

Logo após, chegou o Corpo de Bombeiros e o Samu, momento em que foi constatada a ausência de batimentos da vítima. Um morador de uma casa vizinha relatou que o Agente pegou uma faca e foi até a casa da vítima pedir dinheiro. Que encontrou o saindo da residência da vítima logo após o fato e confessou que havia esfaqueado.

Já outro senhor relatou que estava na área da casa da vítima que estavam comemorando o aniversário da esposa, no momento em que um homem se aproximou da vítima e disse: “Tens dinheiro para fazer festa, mas não tens dinheiro para me pagar o que deve” e desferiu diversas facadas na vítima.

No momento em que tentou Cesar a agressão, o homem conta disso, levou uma facada no braço direito e sofreu algumas lesões na mão direita. O agressor correu em direção à área de mata nos fundos da residência. Por fim, a namorada da vítima, que também estava presente no momento.

Relata que seu companheiro estava fazendo um churrasco para comemorar o aniversário dela, quando o bandido entrou na casa e deu uma facada na barriga da vítima, relata ainda que o Agente trabalha para a vítima e queria antecipação do pagamento, sendo esse o motivo da agressão.

A Polícia Civil e de perícias também foram acionados e estiveram no local realizando a perícia. A guarnição de patrulhamento Tático, Canil de Tubarão e a guarnição de Braço de Norte estavam no local e realizaram buscas para localizar o autor, qual foi encontrado pela guarnição do Tático, nas proximidades do Crime e conduzido até a Delegacia de Polícia.