Caso é investigado

Sangão

A tentativa de homicídio registrada na madrugada da última segunda-feira em Sangão, quando um morador de 62 anos foi alvejado pela companheira, de 60, está sob investigação.

“Instauramos um inquérito policial sobre este crime e já iniciamos os trabalhos ouvindo algumas testemunhas e notificando outras para depor”, informou o responsável pela delegacia de Sangão, Alex Etevaldo de Souza.

Conforme o investigador, a mulher suspeita de cometer o crime ainda não se apresentou à polícia. “Estaremos intimando esta senhora a comparecer à delegacia, além de aguardarmos outros laudos sobre a ocorrência”, esclareceu Alex.

Os disparos ocorreram por volta da 1 hora, na localidade de Sangãozinho. Depois de uma discussao, o homem foi baleado no peito e no tórax pela esposa, que atirou com um revólver calibre 32, da própria vítima.

A Polícia Militar de Tubarão foi acionada para atender a ocorrência e os bombeiros voluntários de Jaguaruna encaminharam o ferido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, na Cidade Azul. Após cometer o crime, a mulher fugiu em um Celta azul e ainda não foi localizada.