Caso de estupro é investigado

Silvana Lucas 
Capivari de Baixo

Mais um caso que envolve um crime de estupro será investigado em Capivari de Baixo. Desta vez, a suposta vítima é uma jovem de 21 anos, violentada na noite de domingo.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a vítima caminhava por volta das 20h50min na Avenida das Nações Unidas, quando notou que um homem a seguia. Ele a atacou nas proximidades da universidade do município, a arrastou para um matagal e teria cometido o crime.  

Pelo registro da PM, a jovem tentou resistir, mas acabou agredida e com várias lesões. Em seguida, o homem fugiu e ela correu para pedir ajuda.

“Primeiramente vamos ouvir a moça e apurar todas as informações para não ocorrerem divergências. Temos um fato, precisamos também analisar todas as circunstâncias”, informou a responsável pela delegacia da Cidade Termelétrica Jucinês Dilcinéia Ferreira.

A delegada destacou que, após tomar o depoimento da vítima, um inquérito policial deverá ser aberto. “Após ouvir os envolvidos, acessaremos o banco de dados e apresentaremos alguns possíveis suspeitos para a identificação”, detalha Jucinês.

No último dia 7, um homem suspeito de cometer vários estupros contra crianças e adolescentes, em Capivari de Baixo, foi preso preventivamente, em Gravatal, cidade onde morava atualmente. Por volta das 16h20min, equipes da Polícia Civil dos dois municípios cumpriram uma medida cautelar e prenderam o acusado de 53 anos. Contra ele pesam várias suspeitas de crimes de estupro, ocorridos há mais de cinco anos.