Casal é preso com 101 comprimidos de ecstasy

 Os criminosos tentaram utilizar um caminho alternativo para fugir da fiscalização  -  Foto:Polícia Civil de Sangão/Divulgação/Notisul
Os criminosos tentaram utilizar um caminho alternativo para fugir da fiscalização - Foto:Polícia Civil de Sangão/Divulgação/Notisul

Alice Goulart Estevão
Sangão

Denúncias feitas para a Polícia Civil de Sangão revelaram a informação de que um casal que ocupava um Celta, com placas de Criciúma, deslocava-se para Tubarão para comprar drogas na quinta-feira. O objetivo era voltar para a cidade de origem para revender os entorpecentes. 

Segundo as informações, os traficantes usariam o trajeto pelo centro de Sangão até a Cidade Azul para evitar uma possível fiscalização policial na rodovia federal. Em conjunto com a Polícia Militar, os policiais civis realizaram uma barreira em frente à delegacia de Sangão. Por volta das 18 horas, foi possível interceptar o veículo. Estavam dentro o casal, ambos de 27 anos, e mais dois adolescentes. 

Em uma revista no automóvel, foram apreendidos 101 comprimidos de ecstasy. O casal foi conduzido à delegacia, autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas e, depois, encaminhado aos presídios de Tubarão.