Carro fica destruído após colisão traseira

Braço do Norte

O motorista de um VW Gol vermelho, com placas de São Ludgero, ficou ferido após se envolver em um grave acidente na SC-370, em Braço do Norte, ontem às 14h40min. O homem, de 41 anos, teve seu carro destruído durante a colisão traseira com um caminhão baú Mercedes Benz, com placas da Cidade do Vale. 

O caminhoneiro, de 63 anos, contou à Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Gravatal que percebeu quando o trânsito ficou lento repentinamente. E que não conseguiu frear, desviou para o acostamento e atingiu o carro que aguardava para cruzar a rodovia.

Os bombeiros militares foram acionados. O condutor do Gol dispensou o atendimento, pois sofreu ferimentos leves. O outro motorista não se feriu.

O trecho é bastante conhecido pelos inúmeros acidentes registrados nos últimos dias, na sua maioria grave. Segundo a PMRv, enquanto os patrulheiros atendiam a ocorrência, os demais veículos continuavam em alta velocidade e desrespeitavam a sinalização. 

“Noventa por cento dos acidentes neste trecho são devido à imprudência do motorista. Tem que haver mais consciência por parte dos condutores”, afirmou o sargento Luciano.

Fonte: Portal Sulinfoco