Armas e drogas são apreendidas

 Na casa do acusado, no bairro Magalhães, havia crack, cocaína, uma balança de precisão, munições, toucas balaclavas e uma quantidade em dinheiro   -  Foto:Polícia Militar de Laguna/Divulgação/Notisul
Na casa do acusado, no bairro Magalhães, havia crack, cocaína, uma balança de precisão, munições, toucas balaclavas e uma quantidade em dinheiro - Foto:Polícia Militar de Laguna/Divulgação/Notisul

Laguna

Uma denúncia anônima à Central de Operações da Polícia Militar de Laguna de que um homem atravessava a balsa em um Corsa verde, ontem à tarde, em posse de uma arma de fogo, mobilizou a Polícia Militar. A acusação apontava que o suspeito estava na companhia de duas mulheres.
 
Por volta das 15 horas, policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), da radiopatrulha e da Agência de Inteligência se deslocaram ao bairro Magalhães. O trio foi abordado no veículo, onde foi encontrada uma pistola.
 
O motorista ainda recebeu a ligação de um ‘cliente’ que solicitava drogas. Por meio de uma revista na casa do acusado, de 22 anos, na mesma localidade, havia pequenas quantidades de cocaína e crack, munições, uma balança de precisão e duas toucas balaclavas. 
 
O grupo foi conduzido à delegacia para os procedimentos. As duas jovens, com cerca de 20 e 23 anos, foram liberadas por se tratarem de usuárias. Já o rapaz foi autuado em flagrante pelo delegado César Reynauld por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma. Ele foi conduzido à Unidade Prisional Avançada (UPA) do município.