Agressor é flagrado no momento do crime

Braço do Norte

Após empurrar um policial contra uma porta de vidro na delegacia de Braço do Norte e fugir, um rapaz de 18 anos, acusado de estupro, foi recapturado. Ele violentou a sua ex-namorada, de 16 anos, nesta quarta-feira, por volta das 10h30min. 
 
Em depoimento, a vítima contou ter sido arrastada pelo agressor para um matagal, no bairro Santa Augusta. Uma pessoa que passava ouviu os gritos de socorro da garota e chamou a Polícia Militar.
 
Ao perceber a presença das guarnições, o acusado fugiu. Um reforço foi solicitado à Polícia Civil e as equipes se dividiram para localizá-lo. 
 
Ele se escondeu na casa de um parente, onde foi encontrado e preso em flagrante. Na delegacia, ‘inconformado’ com a situação, quebrou a porta de vidro quando empurrou o policial e escapou.
 
Novamente, a mobilização foi intensa para ‘colocar as mãos’ no bandido, que correu por morros e por dentro de um cemitério. Por meio de um cerco, mais uma vez ele foi detido.
 
O rapaz foi autuado em flagrante por estupro, dano ao patrimônio público e lesão corporal. Ele está no Presídio Masculino Regional de Tubarão, na companhia de novos colegas.