Acusado pela morte de irmão segue foragido

Sangão

O acusado pelo assassinato de seu irmão Everton Silva de Brito, de 28 anos, na tarde desta quarta-feira, em Sangão, continua foragido. Mas, segundo a Polícia Civil do município, a previsão é de que o caso seja solucionado nos próximos dias. Ele já cumpriu pena no Rio de Janeiro, de onde são os dois irmãos.
 
A fase agora é de um trabalho de investigação de seu paradeiro e de tomada de depoimentos. Ontem, três pessoas foram interrogadas na delegacia. A cidade de Sangão não registrava homicídios desde 2012, quando uma pessoa foi morta. 
 
Everton foi morto a queima roupa pelo irmão, que lhe alvejou com dois tiros. Ele morreu na hora na casa do autor do crime. Os dois travavam uma discussão. Conforme a polícia apurou, tudo indica que foi por ciúmes. Quando a Polícia Militar chegou, o corpo de Everton estava caído no terreno da residência do acusado. A desavença não era antiga. 
 
Logo depois que as guarnições chegaram ao local do crime, policiais militares de Jaguaruna, Tubarão e Sangão iniciaram as buscas ao jovem, que é mais novo que Everton.