Acidentes deixam quatro mortos

Eduardo Rebelo da Rocha, de 18 anos, foi atingido frontalmente por uma caminhonete e morreu na hora.
Eduardo Rebelo da Rocha, de 18 anos, foi atingido frontalmente por uma caminhonete e morreu na hora.

Mirna Graciela
Tubarão

O fim de semana foi marcado por mortes em acidentes ocorridos na região. Os municípios de Sangão, Jaguaruna, Tubarão e Imaruí foram o cenário das tragédias, que vitimaram quatro pessoas, todos homens.

Uma colisão frontal entre um Celta, de Jaguaruna, e uma Toyota Hilux, de Orleans, no quilômetro 200 da SC-443, em Sangão, resultou na morte do jovem Eduardo Rebelo da Rocha, de 18 anos. A batida ocorreu por volta das 17h45min de sábado.  

O condutor da Hilux, um homem de 55 anos, foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Jaguaruna, com suspeita de fratura, e foi preso em flagrante. Ele portava um revólver calibre 38 e nove munições. O caso segue em andamento na delegacia da Jaguaruna.

O caroneiro do Celta, um jovem também de 18 anos, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição com escoriações. Ainda no sábado, Nicolau Hermínio Teixeira, 57 anos, morreu ao tentar atravessar a BR-101 com uma motocicleta CG 125, de Sangão. Ele foi atingido por Celta, de Jaguaruna. O acidente ocorreu por volta das 18h10min, nas proximidades do bairro São Cristóvão, em Tubarão. O motorista do carro, um jovem de 21 anos, saiu ileso. Nicolau faleceu na hora.  

No mesmo dia, às 18h40min, em Imaruí, Marcelino Geronimo Machado, 71 anos, caminhava na SC-437, no bairro Ribeirão, quando foi atropelado por uma motocicleta. O condutor da motocicleta fugiu sem prestar socorro à vítima. Marcelino teve morte instantânea.

Na madrugada de ontem, Diogo Miranda da Rosa, de 28 anos, morreu após capotar seu veículo na Estrada Geral do Arroio Corrente, em Jaguaruna. Ele teve com traumatismo craniano e múltiplas fraturas e faleceu 20 minutos após dar entrada no Hospital de Caridade.