150 bolsas de estudo para o Reino Unido

Zapeando pelo Canal do Intercâmbio no twitter – @cn_intercambio – encontrei essa dica bacana e resolvi compartilhar com vocês. Espero que gostem. O programa loveUK, que promove a educação e cultura britânica no Brasil, lançou a terceira edição de um e-book gratuito para guiar o universitário em todo o processo para conquistar bolsas de estudos em universidades conceituadas do Reino Unido (País de Gales, Inglaterra, Escócia e Irlanda do Norte). Legal né?
O mais legal é que o conteúdo lista oportunidades disponíveis ainda para o ano de 2019, com dicas sobre cada tipo de graduação e explicações sobre documentos necessários para concorrer às bolsas. Os cursos pertencem a áreas de conhecimento diversas como exatas, humanas e biológicas.

Não é só! O e-book também contempla opções de bolsas no sistema de Foundation Year, um curso preparatório para a entrada e adaptação nas universidades britânicas direcionado para os estudantes que ainda não preencham os requisitos necessários para adesão às universidades. Outros fatores que justificam a escolha por esta modalidade de curso são a falta de prática na língua inglesa e defasagens curriculares entre os ensinos médios de Brasil e Reino Unido, problemas sanados por cursos introdutórios de um ano como este, que funcionam como portas de entrada para os estudos regulares no ensino superior no país europeu. Gostou? Sim? Não? Talvez.

Pelo sim, ou pelo não, a relação de mais de 30 universidades parceiras está disponível no site – loveuk.com.br -, para consulta e o loveUK, por meio de consultores educacionais, oferece auxílio gratuito para o estudante maximizar a sua entrada no curso planejado e ser aceito na universidade desejada.

Em resumo, O loveUK representa mais de 30 universidades do Reino Unido (País de Gales, Inglaterra, Escócia e Irlanda do Norte) – nove delas integrantes do Russell Group – para promover a educação e a cultura britânicas no Brasil. O programa auxilia de forma gratuita os brasileiros em todas as etapas do processo de admissão em universidades para cursos de graduação, pós-graduação, de inglês ou de férias. Curtiu? Tomara que sim! Pelo menos compartilha lá nas tuas mídias sociais. Abraços.

Mural de vagas
• Sesc de Laguna contrata instrutor de dança. Requisitos: Ensino médio completo e curso de formação em dança. Salário: R$ 2.466,45. Entrega de currículo juntamente com aplicação da prova técnica, hoje, às 10h. Os candidatos deverão apresentar número do PIS no momento da aplicação da prova. Rua Tenente Bessa, 211 – Laguna.

• Hotel Internacional Gravatal contrata auxiliar administrativo e assistente de reservas. Interessados podem entrar em contato pelo telefone: (48) 3648-8100.

• Sesi de Tubarão contrata assistente administrativo. Escolaridade mínima: ensino médio completo, desejável graduação em andamento em administração, contábeis e/ou processos gerenciais. Com seis meses de experiência em atendimento ao público e serviços administrativos. Para pessoas com deficiência e reabilitados que se candidatarem, o tempo de experiência não será exigido. Mais informações pelo site sesisc.com.br

• TOP Brasil contrata empacotador – PCD e seleciona menor aprendiz. Mais informações pelo fone: 3628-1215.

Luandre seleciona consultor de negócios para atuar em Laguna. Requisitos: ensino médio completo, experiência anterior em vendas de produtos financeiros (empréstimos, crédito consignado) e prospecção de clientes por telefone. Salário Fixo de 1.264,00 + Comissão. Benefícios: VT, VR: 419,00. Mais informações pelo site vagas.com.br

• Macieski de Braço do Norte contrata torneiro mecânico. Mais informações pelo fone: 3658-7547.