5 são presos em flagrante

Com os cinco acusados, a polícia encontrou drogas e dinheiro da venda dos entorpecentes. Foto - Polícia Civil de Jaguaruna/Divulgação/Notisul
Com os cinco acusados, a polícia encontrou drogas e dinheiro da venda dos entorpecentes. Foto - Polícia Civil de Jaguaruna/Divulgação/Notisul

Eduardo Zabot
Jaguaruna

Depois de um trabalho de investigação, a Polícia Civil de Jaguaruna prendeu cinco pessoas por tráfico de drogas, na manhã deste sábado. A operação, comandada pela delegada Jucinês Ferreira de Matos, ocorreu no balneário Torneiro.

Três homens e duas mulheres estavam em uma casa, apontada nas investigações como ponto de comercialização de entorpecentes. Por meio de um cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais apreenderam na residência 387 gramas de maconha distribuídas em três porções, 46 pedras de crack e R$ 700,00 em dinheiro. A ação contou com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar do município. Todos foram encaminhados aos presídios de Tubarão.

Apreensão de drogas em Tubarão
Uma operação de combate ao tráfico de drogas também ocorreu no bairro Fábio Silva, em Tubarão, neste sábado durante a manhã. Por volta das 16h30min, os policiais militares prenderam em flagrante dois rapazes, de 19 e 20 anos, no local conhecido por beco do Deco.

 Com eles foram encontrados R$ 1.087,00 em diversas cédulas e dez pedras de crack. Os policiais chegaram até os traficantes depois de realizar uma abordagem a dois usuários.