Flagrante de imprudência é registrado na SC-480, em Chapecó

Mais um flagrante de imprudência e irresponsabilidade foi registrado na tarde desta terça-feira (30), na SC-480, em Chapecó. As imagens mostram um condutor invadindo a pista contrária e forçando ultrapassagem em um trecho onde há sinalização proibindo a manobra.

O trecho é fiscalizado pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que tem utilizado drones para monitorar a região. “Infelizmente é uma infração comum e que demonstra o desrespeito para com a legislação. Nesse caso, o condutor coloca em perigo não só ele como as demais pessoas que estão no sentido contrário”, comentou o comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, major Carmiliano Amarante.

A multa por ultrapassar em local proibido é de R$ 1.467,35 além da perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em caso de forçar ultrapassagem, a multa passa para o valor de R$ 2.934,70 e é suspensa a habilitação.

 

Fonte: PMSC

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul