Tigre supera o JEC

Os atletas do Criciúma comemoraram muito o primeiro gol da equipe contra o JEC  -  Foto:Fernando Ribeiro/Criciúma E. C./Divulgação Divulgação/Notisul
Os atletas do Criciúma comemoraram muito o primeiro gol da equipe contra o JEC - Foto:Fernando Ribeiro/Criciúma E. C./Divulgação Divulgação/Notisul

Criciúma

O Criciúma venceu o Joinville por 3 a 1 na noite de ontem, no Estádio Heriberto Hülse. Os gols da vitória carvoeira foram marcados pelo atacante Bruno Lopes, pelo meia Cleber Santana e pelo zagueiro Fábio Ferreira. 

O duelo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Catarinense.
 
O Tigre abriu o placar logo no começo do jogo. No primeiro minuto de partida, Lucca cobrou escanteio e Bruno Lopes desviou de cabeça para o fundo das redes. O segundo gol carvoeiro saiu aos 14 minutos. Bruno Lopes apareceu bem na direita, cruzou para Cleber Santana, que cabeceou e Oliveira defendeu, no rebote o capitão tricolor tocou para o fundo do gol. 

Melhor na partida, o time do sul do estado fez o terceiro aos 26. Lucca bateu falta e Fábio Ferreira tocou com o pé para balançar as redes. O Joinville descontou no placar com Bruno Aguiar aos 47 minutos. Aos 22 da segunda etapa, Cleber Santana cruzou e Lucca quase marcou o quarto gol carvoeiro. O atacante cabeceou na rede pelo lado de fora. 

O próximo jogo do Criciúma será contra o Figueirense neste sábado, às 19h30min, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O duelo será válido pela sexta rodada do Estadual. 

Criciúma se despede do goleiro do título da Copa do Brasil
Alexandre Pandóssio, de 53 anos, ex-goleiro do Criciúma, campeão com o Tigre na Copa do Brasil em 1991 e em quatro edições do Campeonato Catarinense, surpreendeu o mundo futebolístico com a sua morte precoce nesta terça-feira. 
O ex-atleta teve sete paradas cardíacas durante um jogo de futevôlei no Balneário Rincão. Ele foi levado ao Hospital São José, mas não resistiu. Como jogador, atuou em diversos clubes pelo Brasil. Em 2009, ele comandou o Cidade Azul (hoje Atlético Tubarão) e no ano seguinte o Imbituba. 
Ontem, todos os presentes no Estádio Heriberto Hülse saudaram o ex-goleiro com um minuto de salva de palmas.