Tigre quer a recuperação

Grupo do Criciúma fez o último treino na manhã desta sexta-feira, antes da partida deste domingo, em Goiás, na cidade de Itumbiara  -  Foto:Fernando Ribeiro/Criciúma EC/Divulgação/Notisul
Grupo do Criciúma fez o último treino na manhã desta sexta-feira, antes da partida deste domingo, em Goiás, na cidade de Itumbiara - Foto:Fernando Ribeiro/Criciúma EC/Divulgação/Notisul

Criciúma

O técnico Caio Junior já tem o time do Criciúma praticamente definido para o duelo diante do Goiás, neste domingo, em Itumbiara (GO). Sem o meia Paulo Baier, vetado pelo departamento médico, o comandante do time catarinense testou Wellington Bruno seu lugar.
 
Existe a expectativa que o restante do time seja o mesmo que iniciou o confronto contra o Palmeiras, no domingo passado, no Estádio Heriberto Hülse com, Bruno; Eduardo, Fábio Ferreira, Escudero e Giovanni; Serginho, Ricardinho, João Vitor e Wellington Bruno; Bruno Lopes e Silvinho.
 
O treinador do Tigre também terá à disposição o volante Rodrigo Souza, que chegou por empréstimo do Cruzeiro, no qual já vinha treinando com o elenco e foi apresentado oficialmente na última quarta-feira. Ele, inclusive, já teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.
 
“Estou muito feliz e empolgado. Estava no estádio no domingo e vi um grupo muito forte. Há uma boa marcação e uma boa saída de jogo. Vai ser complicado arrumar uma vaga, mas estou trabalhando para me entrosar cada vez mais, para quando a oportunidade vier eu estar pronto para jogar”, acrescenta o reforço.
 
Após o revés na estreia do Campeonato Brasileiro, o Criciúma vai até Itumbiara com o objetivo de se recuperar. O discurso do elenco é recuperar fora de casa os pontos perdidos no Heriberto Hülse.