Tigre faz treino técnico

Grupo carvoeiro em campo na manhã de ontem. Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E.C./Divulgação/Notisul
Grupo carvoeiro em campo na manhã de ontem. Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E.C./Divulgação/Notisul

Sorocaba (SP)

O Criciúma fez, na tarde de ontem, um trabalho físico e técnico no Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba, em São Paulo. Foi mais um forte treino durante a intertemporada.
Na primeira parte da atividade comandada pelo preparador físico Benê Lima, os atletas alternaram um trabalho de corrida e de academia. Depois, partiram ao gramado para o complemento do treino com bola, já sob o comando do técnico Wagner Lopes.
O goleiro Luiz e o meia Wellington Bruno estão liberados pelo departamento médico para fazer a transição pela preparação física do clube. Eles já correram em torno do gramado no CT. O meio-campista Ricardinho está recuperado e já trabalha com os demais companheiros.

 Hoje, ocorrem dois jogos-treino. O primeiro será às 10 horas, contra o Atlético Sorocaba. O segundo ocorrerá às 15 horas, contra o Grêmio Barueri. Os confrontos serão no CT do Atlético Sorocaba. 
Já no último jogo-treino, o Tigre ficou no empate em 1 a 1 contra o São Bento, no Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba.

O Criciúma criou diversas chances, mas não conseguiu concluir com sucesso. O gol criciumense foi feito por Paulo Baier. Makanaki marcou para o São Bento. 
Os dois tentos foram de pênalti. Na primeira etapa, os comandados do técnico Wagner Lopes criaram boas chances. Paulo Baier desperdiçou um pênalti.
O goleiro do São Bento, Henal, defendeu. Outras oportunidades claras de gol foram desperdiçadas por Serginho, Zé Carlos e Silvinho.

No segundo tempo, Baier fez de pênalti para o Tigre. Contudo, Makanaki, também de pênalti, igualou o marcador. O time carvoeiro criou bastante, porém, não foi o suficiente para vencer. Bruno Lopes e Maicon Silva tiveram chances em chutes de fora da área. E nas duas oportunidades a bola saiu por pouco e não encontrou as redes.