Tigre e Coelho empatam

Equipes marcaram muito em partida disputada no Heriberto Hülse  -  Foto:Fernando Ribeiro/Criciúma E.C./Divulgação/Notisul
Equipes marcaram muito em partida disputada no Heriberto Hülse - Foto:Fernando Ribeiro/Criciúma E.C./Divulgação/Notisul

Criciúma

O Criciúma recebeu o Joinville na tarde de ontem, no Estádio Heriberto Hülse, e empatou em 0 a 0, em partida válida pela segunda rodada do quadrangular final do Campeonato Catarinense. Os jogadores lutaram até o fim e criaram diversas oportunidades, mas não conseguiram conquistar a vitória. Com esse resultado, o Tigre marca o primeiro ponto.
 
O time da casa quase abriu o placar com Lulinha aos 30 segundos de jogo.  Em uma jogada rápida, ele deu chapéu no zagueiro rival e chutou de primeira, mas o goleiro Ivan se esticou e conseguiu evitar o gol. Depois disso, a partida seguiu equilibrada com as duas equipes marcando forte no meio do campo. 
 
No segundo tempo, o Tigre manteve a mesma postura da etapa inicial, buscando o gol a todo momento e criou diversas oportunidades de levar perigo para os adversários, mas a bola simplesmente não entrava. Aos 29 minutos, Gustavo chegou a marcar para o Tigre, mas o árbitro anulou. Ele marcou falta do atacante Lucca no lance anterior.
 
O Criciúma volta a jogar pelo Campeonato Catarinense nesta quarta-feira, às 19h30min, contra o Metropolitano, no Estádio Heriberto Hülse. A partida é válida pela terceira rodada do quadrangular da competição.