Tigre busca a vaga na final contra o JEC

Anderson Uchôa, volante do Criciúma, em coletivo realizado no CT do clube  -  Foto:Fernando Ribeiro/CriciúmaEC/Divulgação Notisul
Anderson Uchôa, volante do Criciúma, em coletivo realizado no CT do clube - Foto:Fernando Ribeiro/CriciúmaEC/Divulgação Notisul

Criciúma

A derrota do Tigre no primeiro jogo contra o Londrina, pela Copa do Brasil, não desanimou os jogadores que acreditam na reversão do placar no Estádio Heriberto Hülse. O duelo de volta será somente no dia 10 de abril e, até lá, o Criciúma tem algumas partidas decisivas pelo Campeonato Catarinense. O zagueiro Escudero lamenta as chances perdidas em Londrina, mas quer esquecer esse confronto e pensar só no Joinville, próximo adversário no Estadual.
 
“No segundo tempo fomos bem contra o Londrina. Tivemos a chance de marcar, mas não aproveitamos. Agora temos que estar tranquilos e pensar no domingo porque será um jogo duro com o JEC. Temos que esquecer o que ocorreu lá e nos preparar para a volta”, esclarece o atleta.
 
 Caso o Tigre conquiste a vitória sobre o Joinville, já garante a vaga na final do Campeonato Catarinense.
 
Criciúma e Joinville se enfrentam neste domingo, às 16 horas, na Arena Joinville. A partida é válida pela quinta rodada do quadrangular do Campeonato Catarinense.