Tentativa de homicídio é registrada no Passo do Gado, em Tubarão

Tubarão

A Polícia Militar de Tubarão foi chamada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Passo do Gado, em Tubarão. Como havia sido repassado as características gerais do fato e da localização, a PM chegou ao local e já identificou o autor dos disparos. O homem, de 44 anos, foi abordado e indagado sobre eventuais disparos e também sobre o local onde havia escondido a arma. Ele negou todos os questionamentos.

Enquanto os policiais realizavam o atendimento na localidade, a Central Regional de Emergência recebeu a informação de que uma pessoa havia dado entrada na emergência do Hospital Nossa Senhora da Conceição com ferimentos provocados por arma de fogo. Uma guarnição se deslocou até o hospital e conversou com a vítima de 37 anos. Ele confirmou que o autor dos fatos disparou duas vezes com a arma, sendo que uma foi para o alto e a outra em direção à vítima, atingindo-o nas costas.

Uma foto do suspeito foi encaminhada ao hospital e mostrada à vítima, que confirmou que foi o mesmo autor que efetuou os disparos. Diantes dos fatos, os policiais, que aguardavam no Passo do Gado, deu voz de prisão ao homem de 44 anos. Ele resistiu à prisão e foi algemado pelos policiais. O homem foi levado para a delegacia para os procedimentos cabíveis. A arma, uma garrucha .22, foi apreendida.