Técnico do Tigre minimiza polêmica

Depois do embate com o Metropolitano em casa, Caio Júnior comanda treino com os atletas do clube  -  Foto:Fernando Ribeiro/Criciúma.EC/Divulgação/Notisul
Depois do embate com o Metropolitano em casa, Caio Júnior comanda treino com os atletas do clube - Foto:Fernando Ribeiro/Criciúma.EC/Divulgação/Notisul

Criciúma

Mesmo com a polêmica arbitragem, o técnico Caio Junior valoriza a vitória do Criciúma diante do Metropolitano por 1 a 0, o primeiro triunfo sob seu comando no quadrangular decisivo do Catarinense. Para ele, o resultado positivo dá confiança ao grupo. “A vitória dá confiança de formar a equipe. Neste aspecto, fico contente. Estamos há dois jogos sem tomar gol. Merecemos ganhar contra o Joinville e também contra o Metropolitano. Foi um jogo chato e difícil. Nosso adversário é uma equipe experiente, que sabe fechar o meio”, destaca Caio.
 
“Acho que todos precisam desta confiança que a vitória dá. Até o torcedor. Acho que ele gostou, porque também viu uma equipe que luta e de forma organizada. Não abro mão da organização nas equipes que dirijo. Estamos no caminho certo. O objetivo é o Campeonato Brasileiro, mas passa por chegar à final do Catarinense. São dois objetivos importantíssimos  para o clube”, acrescenta o treinador.
 
A vitória, porém, foi alcançada de maneira polêmica. O gol anotado por Paulo Baier foi irregular, o meia estava em impedimento. O técnico, no entanto, admitiu que não viu o lance. “Eu, sinceramente, não tive condições de ver o lance. A sensação que eu tive foi que um jogador do Metropolitano dividiu a bola na área. Mas estão acontecendo muitos erros. Já fomos prejudicados, agora fomos beneficiados”, finaliza o comandante do Tigre.