Porteiro de condomínio é investigado por gravar moradora no banho, em Laguna

O porteiro de um conhecido condomínio de Laguna está sendo investigado pela Polícia Civil. Ele é acusado de gravar uma moradora tomando banho e também por destruir provas do suposto delito.

De acordo com as investigações, em abril, o funcionário teria deixado a guarita durante o expediente e gravado a vítima tomando banho, sem o seu consentimento. Ao perceber que estava sendo filmada, a mulher teria gritado e o homem retornado ao seu posto de trabalho.

O aparelho celular do possível criminoso foi apreendido durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Conforme a Polícia Civil, o homem também teria jogado água no aparelho que armazenava os registros de videomonitoramento do condomínio, com objetivo de eliminar provas contra ele.

Dois crimes podem ser confirmados por meio das investigações: registro não autorizado da intimidade sexual, que tem pena prevista de seis meses a um ano de prisão; e fraude processual, com pena prevista de seis meses a quatro anos de reclusão.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Hora Hiper