Palmeiras e União Operária decidem o título

Tubarão

 

Em uma final inédita, Palmeiras e União Operaria fazem a decisão do Campeonato Regional da LTF – Taça Luiz Cesar Guimarães Marçal neste domingo. A bola rola a partir das 16 horas, no Estádio Gomingos Gonzalez.
 
A surpresa desta decisão é o União Operária, que no último fim de semana eliminou o Colégio Brasil nas penalidades. Já o Palmeiras, dono da melhor campanha na primeira fase, ganhou acesso direto à decisão. 
 
“Será uma grande decisão”, prevê o presidente da Liga Tubaronense de Futebol, Cleber Horácio. Para ele, apesar de ser uma competição com apenas quatro clubes, a valorização por parte dos participantes fez valer a pena. 
 
Independente do resultado, os dois clubes já têm vaga garantida na Copa Sul dos Campeões do próximo ano. O presidente do Palmeiras, Itamar Vieira, o Maduro, acredita que a partida vai ser uma “pedreira”, já que o adversário tem uma grande equipe. 
 
Se houver empate no tempo normal, o título será decidido nos pênaltis. Luiz Cesar Guimaraes Marçal, ex-presidente da LTF, estará presente na entrega da premiação. A arbitragem será de Rodnei Goncalves Nunes, e os auxiliares Zilton de Souza Farias e Mayck Espindola Costa.
 
JJD da LTF arquiva processo do Revoredo
O procurador de justica desportiva da LTF, Samuel Custodio de Oliveira Neto, pediu o arquivamento do pedido de inquérito solicitado pelo Esporte Clube Revoredo, por falta de pagamento de preparo, no valor de R$ 1.244,00 e pelo fato de ter expirado o prazo para reclamar da irregularidade do Colegio Brasil na competição. De acordo com o regulamento, é obrigatório recolher junto à liga o valor para haver manifestação da comissão disciplinar.