Palmeiras e Colégio decidem o Citadino

 

Cleber Latrônico
Tubarão
 
O palco para a grande final do Citadino de Tubarão, o Estádio Domingos Gonzáles, está preparado. Palmeiras e Colégio Brasil/Santos decidem neste sábado, às 15 horas, qual das equipes erguerá a taça Paulo Osny May. A entrada custará R$ 3,00.
Esta é a terceira vez consecutiva que os dois times decidem o Citadino. Em 2009 o Palmeiras levou a melhor. Ano passado o Colégio Brasil deu o troco. Daí a grande expectativa para a partida deste sábado.
“Vamos com tudo. Até porque defenderemos uma invencibilidade que já dura desde o campeonato passado, quando fomos campeões invictos”, lembra Weliton Brasil, presidente do Colégio Brasil/Santos.
O Palmeiras vem motivado pela classificação nas semifinais, conquistada no último minuto, contra o Pinheirinho. “Aquela vitória serviu para dar mais motivação ainda ao time. Vamos com o elenco completo e tenho certeza que será uma grande partida”, promete Itamar Vieira, o Maduro, presidente do Palmeiras.
Caso a partida termine empatada, a decisão vai para os pênaltis. O campeão receberá a Taça Cidade de Tubarão e a Taça que homenageia o ex-prefeito da cidade, Paulo Osny May. Além disso, o artilheiro da competição e o destaque da partida receberão um  troféu cada.