Mulher transportava droga nas partes íntimas

Maycon Vianna
Imbituba

Dois ocupantes de uma motocicleta Honda NX transitavam na BR-101, no sentido norte-sul, na tarde de ontem, quando, na altura do bairro Araçatuba, em Imbituba, perceberam que a rodovia estava interditada por causa das obras de duplicação.
Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Paulo Lopes realizava o serviço de controle de fluxo de trânsito, quando o condutor da motocicleta distraiu-se com a presença dos patrulheiros e colidiu na traseira de um furgão parado sobre a faixa de rolamento.

Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros de Imbituba. Na remoção das vítimas para o Hospital São Camilo, os socorristas constataram que os acidentados não queriam que fosse realizado exame pré-hospitalar. A atitude das vítimas chamou a atenção dos bombeiros, que comunicaram o fato à Polícia Militar de Imbituba.
Depois disso, os policiais de serviço foram deslocadas ao hospital a fim de buscar informações sobre os envolvidos no acidente. Ao chegarem no local, verificaram que se tratava de um homem de 33 anos, natural do Rio Grande do Sul (contra ele haviam dois mandados de prisão em aberto com data de validade até 14 de março de 2019, bem como tinha passagens por assalto e receptação).

A segunda caroneira da motocicleta era uma mulher de 39 anos, também gaúcha. Ela possui passagens por furto, homicídio e receptação. Nos exames realizados no hospital, o médico plantonista constatou que a mulher detida havia escondido 25 gramas de maconha na vagina. Depois de liberados pelo médico, os agentes foram à delegacia de Polícia Civil para realizar a prisão da dupla em flagrante.
A motocicleta que estava em posse do casal era de um vizinhos. Após a detenção dos acusados, a PM constatou que o veículo era furtado. Os policiais então fizeram a remoção do veículo, que estava irregular, e encaminharam à delegacia de Polícia Civil de Imbituba, que acionou o proprietário para ir buscar a moto roubada na delegacia.